sábado, 1 de novembro de 2008

A TV, este monstro...


Nessa minha coisa de ficar presa em casa mesmo depois de tirar o gesso porque não tava dando conta de apertar o acelerador do carro, resolvi fazer uma coisa que não é hábito meu: caí no mundo da TV. Nada como um receptor de cabo e uma TV 20" no quarto, né? Faz um estrago...

Não assisto TV aberta. Não gosto mesmo e podem me chamar do que quiserem. Gostei é de TV paga, apesar de ter tanto lixo quanto a outra. O que dá pontos a ela é que a variedade de lixo é beeeeem maior e, com sorte, paciência e muito tempo livre, dá prá encontrar umas pérolas no meio da lama.

Me apaixonei por House M.D. Já gostava do Hugh Laurie desde os tempos que ele fazia humor com o Stephen Fry na TV britânica. Na minha opinião, humor britânico é prá poucos, exige um mal-humor e pessimismo elevados ao cubo e muito amor pelo mal-feito e tragédias alheias.

Outro seriado que eu simplesmente amei é The Big Bang Theory. Tou achando lindo essa coisa século XXI de cultuar os nerds e tentar fazer com que a gente goste deles prá poder ganhar algum dinheiro em cima disso. E além disso... eu sou um pouco nerd, né? Venhamos e convenhamos.

Aí eu contei pro amigo Ernani que tava vendo TV e ele, como um amante de tal arte, começou a me dar umas dicas legais. A melhor delas foi Eureka, um seriado que passa no Sci-Fi Channel. "Mas tio Ernani, eu num tenho Sci-Fi Channel aqui em casa!" "Não seja por isso, minha filha!" E aí ontem eu aprendi que existem milhares de sites onde você pode baixar todos os episódios de qualquer seriado que você imaginar desde a primeira temporada. Tá gente, eu sei que eu tou atrasada em matéria de tecnologia, mas eu tou tentando me atualizar. Juro. Ontem assisti o piloto de Eureka e amei. Já tou baixando o resto e até pensando em trocar a minha conexão prá coisa ficar mais rápida. Medo.

E continuando sobre TV e já que mencionamos o dia de ontem, assisti o Scream Awards 2008. Gente! Como ninguém me avisou que isso existia? Foi muito divertido. Segue a linha do "vamos idolatrar os nerds" e é uma premiação do canal Spike prá quadrinhos, fantasia, ficção científica e terror com tudo votado pelo público, tipo uma MTV só que bem mais divertido. Tinha prêmio do tipo Ultimate Scream e Holy $@#%! Scene of the Year além de outras coisinhas. Meu querido Tim Burton foi homenageado e quase se quebra na sua chegada dentro de um balão. Haha. Tudibom. Se você quer mais detalhes, é só clicar aqui.

E prá terminar, eu queria saber se foi só eu ou mais alguém viu o Harrison Ford no Halloween fantasiado de ervilha??? Viu não? Ah! Então veja!


Beijos da Lu

2 comentários:

  1. eu tambem vi o Harrison Ford de ervilha...desmoralizou o Indiana Jones de uma vez!
    Bjos, Tia Re.

    ResponderExcluir
  2. CA-GÁ-LEO!!!

    tô aqui me abrindo de rir dessa criatura de ervilha. será que ele pensou que não seria reconhecido??

    e amiga, eu vejo pouca tv, mas gosto mesmo é de novela!!! não acompanho série de tv nenhuma desde barrados no baile... hahahahahaha. minto, já vi alguns episódios de sex and the city e adorei. mas dá uma preguiça ficar acompanhando as temporadas...

    beijocas.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!