domingo, 7 de dezembro de 2008

Mini Maratona de Aniversário

Pois é... Quinta-feira passada eu completei 37 aninhos muito bem vividos. Não posso reclamar da vida. As coisas não são fáceis, mas se a gente for fazer um apanhado geral, minha vida é boa demais.

Sem querer e sem planejar nada, acabei tendo uma mini-maratona de comemorações que eu agora vou compartilhar com aqueles que não estavam por perto mas que eu gostaria muito que estivessem.

Qualidade péssima das fotos, mas é que eu esqueci de carregar a bateria da máquina e teve que ser tudo no celular mesmo...

Tudo começou na quinta mesmo com um almoço no Gordeixos junto com o povo do trabalho. Rodízio de massas, chopinho e muitas risadas.

Aí, de noite eu queria ficar quieta, mas minha mãe insistiu em fazer um lanchinho família lá em casa mesmo. Topei, pois passar aniversário sem família, e principalmente sem o sobrinho tão amado, não tem graça nenhuma. O bolo parece em chamas, mas eu não estou fazendo 100 anos e não há 100 velas sobre o bolo, tá? É só efeito da luz. Juro.

Na sexta-feira à tarde tivemos a festa dos aniversariantes do mês no trabalho e eu ganhei um presente muito, muito, muito legal. Ah... na verdade, acho que todos os presentes que eu ganhei foram muito legais, mas esse é melhor porque dá prá compartilhar, né?

De noite saí pro boteco...

Com os amigos...

Prá fazer o que a gente sabe fazer melhor!

Resumindo, esse meu aniversário foi muito bom e eu tou colocando grandes esperanças nesse novo ciclo que se inicia. Queria agradecer a todos que fazem parte da minha vida, longe ou perto, pois todos são muito importantes prá mim.

Beijos imensos da Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!