domingo, 28 de fevereiro de 2010

Merecida compensação

festa

Depois de quase um mês de dedicação absoluta ao trabalho, depois de quase ficar mais louca do que já sou e depois de quase arrumar uma úlcera de preocupação, eu tive uma trégua!

Não vamos pensar que na segunda-feira começa a preparação de outro evento. Vamos sim é pensar que calhou do amigo fazer aniversário no meu fim de semana livre e eu me taquei prá festa.

Tou com uma ressaca que deus me livre, mas tou adorando. A festa foi um sucesso, com direito a polícia batendo na porta e vizinha dando escândalo mandando acabar com o barulho. Foi ótimo beber, comer, conversar, cantar e dançar com amigos queridos e outras pessoas super agradáveis.

Eu bem tava merecendo essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!