quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mudanças…

new job

Foi que eu estava tomando cerveja com Flávia e ela vira prá mim e pergunta se eu queria trabalhar na Embratur. Eu disse que sim sem pensar duas vezes. Não que não gostasse do meu emprego, adorava, mas o dinheiro era péssimo.

Foi eu dizer “sim” e tudo aconteceu muito rápido. Na madrugada de sábado atualizo currículo e mando prá ela, na segunda de manhã ela entrega meu currículo, na terça a tarde faço entrevista e na quarta aviso pro meu chefe que tou indo embora. Lágrimas para todos os lados mas nenhuma contra-proposta, então fui-me.

Segunda-feira agora comecei o meu novo trabalho como secretária na presidência da Embratur. Ainda não existo oficialmente, falta a tal da nomeação que deve sair na sexta (tomara!), mas tou indo lá no horário certinho todos os dias prá aprender como tudo funciona. Melhor que ficar em casa comendo e assistindo TV na cama.

As pessoas são legais, o lugar é legal e o trabalho não tem mistérios, e hoje eu percebi que, diferentemente do lugar onde eu trabalhava até a semana passada, se eu falo alguma coisa, as pessoas ao invés de me olharem como se eu fosse de outro planeta, simplesmente respondem e continuam a conversa. Gostei de não ser tratada como a louca do vilarejo logo de cara.

Mudanças, mudanças…

Sempre quando menos se espera e sempre para melhor.

(imagem: Peanuts by Charles Schulz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!