domingo, 18 de maio de 2008

Ah nem...

Então ontem a gente foi beber e depois baixou no bom e velho Landsempre. Eu tou ficando uma chata... ou melhor: tou ficando ainda mais chata! Sentar no Moranguim foi legal, conversar com os amigos e matar saudades foi mais que perfeito, mas o Lands... Ah nem gente! Eu não me diverti! Eu queria tanto, tanto, mas tanto dançar e não consegui de jeito nenhum! Que lugar cheio! Não dá prá ser feliz quando se escuta uma música ótima e não se consegue nem chegar na pista prá dar uma dançadinha... E eu que disse que não ia na festa da WinWenders e Aprendenders porque lá era cheio demais. Paguei a língua e voltei prá casa frustrada!

E ainda fiquei de ressaca! Hahahahaha!

4 comentários:

  1. mas bater papo foi bom prá caramba!
    bjão
    rubens

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga, eu também achei a mesma coisa! Próxima vez, a gente fica no Moranguim mesmo e ainda faz amizade com os animados do boteco do lado. Se duvidar ainda dança um Bruno e Marrone com eles! Muuuuuuito mais legal!

    ResponderExcluir
  3. Lá tem culpa todo mundo, seu dotô.
    Lá só não tem culpa eu.

    ResponderExcluir
  4. O Lands é fogo......
    Pena ter perdido o bate papo no moranguinho. E o feriadooo,alguém vai ficar po aqui????
    Bjs,
    LuK

    ResponderExcluir

Devaneie você também!