sexta-feira, 30 de maio de 2008

Então a coisa fica assim...

Eu queria escrever sobre Brasília, minhas impressões e opiniões depois de decidir que eu gosto mesmo é de São Paulo... mas achei que ia ficar cáustico demais prá uma sexta-feira a noite.

Então vou discorrer sobre trivialidades, ou melhor, sobre a minhas duas novas manias:

Quem me conhece bem sabe que desde 1997 eu facilmente troco uma noite num bar por uma noite na frente do computador e que desde 2001 eu sou uma viciada em jogos online. A minha nova paixão do momento é um jogo (acho que coreano) de RPG estilo fantasia. Se chama Perfect World e, para uma arquiteta/designer frustrada, totalmente encantada com tecnologias, é um prato cheio. Vale a pena gastar algumas horas baixando o programa de trocentos bilhões de gigabytes só prá dar uma olhada. É lindo, é divertido, é viciante... pelo menos prá mim!

Outra coisa que tá virando mania é o tal do Face In Hole, que conheci através de D. Aviani. É um site onde você pode colocar a tua linda carinha no corpo da sua escolha: cartaz de filme, propaganda de revista, gente famosa e por aí vai. Tou dando muita risada com as versões Luciana-Liz Taylor, Luciana-Brigite Bardot, Luciana-Marilyn Monroe. Da próxima vez quero ser um Teletubbie!

Então é isso...
Bom fim de semana a todos e divirtam-se muito!

Um comentário:

Devaneie você também!