sábado, 17 de maio de 2008

Ói nóis aqui traveiz!

Gente... faz hoje uma semana que voltei pro Planalto Central, essa imensidão que nos cerca, esse caos que se finge de morto...

Faz quase uma semana que eu virei funcionária pública (ainda me vem um "argh" toda vez que penso nisso, hábitos antigos morrem lentamente).

Daí que o povo me perguntou se eu vou continuar blogando. Vou, mas aquele blog meio que perde o sentido, né? Então fiz esse outro que não será tão frequente já que não tenho mais aquela vida mole de antes.

Mas não vou colocar nada que valha a pena hoje não porque tou com uma dor de cabeça dos infernos. Então eu vou tomar um banho e sair prá beber com os amigos (tou com uma saudade disso...) prá ver se a dor de cabeça passa.

Amanhã a gente se fala.

2 comentários:

  1. a gente se fala hoje mesmo, né?

    ResponderExcluir
  2. Luu
    Saudades de voce minha querida

    e a vida ai brazuca.. como ta? kk

    bjosss

    ResponderExcluir

Devaneie você também!