sábado, 2 de agosto de 2008

Sim! É Rock!

Então... A primeira noite do Porão foi tudo de bom, superando minhas expectativas mesmo! Me diverti muito e bati cabeça até não poder mais.

Sinopse fotográfica rápida:
Logo no começo cruzei com Felipe CDC, velho companheiro de fanzines que nunca traiu o movimento como eu um dia fiz. Mas tudo bem. Fui perdoada e ele é HC suficiente por nós dois!


Pessoas, um bocado de pessoas, e quando a gente achava que não ia mais encontrar pessoas, elas apareciam. É aquela coisa ovo de codórna básica que é Brasília e suas tribos...

E além das pessoas de sempre, acontece às vezes de aparecer gente nova e eu e Pri acabamos conhecendo o André, vocalista e guitarrista do Nitrominds de SP. Priscila, tu lembra da gente largando o coitado nas mãos da doida e no final ele ainda pega nosso e-mail prá manter contato? Um santo menino...

Bom... algumas bandas:


O Mukeka di Rato do ES foi aprimeira banda que a gente realmente viu depois de encher a cara com as primeiras cervejas. Banda do Sandro da foto de cima. Bem bonzinhos...

Depois vieram os Macakongs 2099, daqui do Planalto. Legais, mas ainda tinha gostado mais do Mukeka.

O show do Madame Saatan do PA foi interessante, misturando uma coisa regional com rock. O problema é que deu uma esfriada no povo bate-cabeça e Mayra não poupou um ou dois comentários engraçadinhos sobre a vocalista...

O MQN de GO foi rock'n'roll da melhor qualidade. Aquela coisa clássica, com vocalista que não tem medo de beber cerveja enquanto canta, cuspir, jogar lata e chamar todo mundo de otário e coisas do tipo. Nós adoramos!

"Eu tou aqui prá ver DFC e Suicidal" era o que se ouvia muito. Ah! Que porra de DFC o quê! Bandinha chata prá caralho... Nem gosto. E não reclamem!


Suicidal fechando a primeira noite. Aí Luciana e Eneida sacudiram a peruquinha apesar de nem conhecerem as musiquinhas mais recentes. Tudo bem que a gente se sentiu meio defasada (prá não dizer velhas), mas nos divertimos mesmo assim!


Fim de show: tá na hora de chamar o público prá invadir o palco. E o público é obediente. Vocês conseguem ver a Eneida ali atrás atacando o guitarrista? Hahaha!

Então foi isso... Depois voltamos calmamente prá casa, com uma paradinha prá comer às 4 da manhã sem encontrar nenhum bafômetro no caminho. Agora que venha a noite dois!

Beijos descabelados da Lu

Um comentário:

  1. E o tratado sobre a guitarra de ponta, Lu??? hahahahahaha, a gente é infame mesmo, affe! Beijo!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!