segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O Manifesto da Guitarra

Ainda nessa coisa roquenrôu... Um tratado sobre guitarras já que D. Pri me lembrou. Na verdade, não é um tratado e é sobre apenas uma guitarra. Guitarra tipo essa Kramer modelo Vanguard FR4405. Sim, a Luciana adora pesquisar prá depois sair tirando onda...

Amantes de guitarras que me perdoem, e perdoem a Pri também, mas a gente acha essa coisa aí muuuuito brega! Digam à vontade que o som é lindo, e a guitarra continua sendo brega. Façam cara de ressentidos, magoados e machucados com os nossos comentários, e a guitarra vai continuar sendo bregaaaa! Podem dizer que foi um marco dos anos 80, a gente nem vai discordar, mas a guitarra continua sendo o cão de brega. Podem até dizer que a gente não entende nada de música que a gente vai concordar sem medo, mas a gente sabe do que gosta e a gente não gosta dessa coisa aí, tá?

Pronto. Falei. E agora? Vai encarar?

Um comentário:

  1. amiga,

    gutarra de ponta realmente é uma das coisas mais cafonas que deus botou no mundo. mas na minha opinião, perde praquelas guitarras que não tem o final do braço, sabe? aquelas em que parece que tá faltando terminar. acho uó!!!!

    ah, mudei o milk shake de casa. somos vizinhas aqui também, vim pro blogspot.

    www.mayramilkshake.blogspot.com

    passa lá. beijocas.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!