terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ai... esse corpo meu...


Tou no gesso. Mas tou achando que não vai ser por muito tempo já que paciência nunca foi meu ponto mais forte. Na sexta passada meu pé começou a doer loucamente e ontem não dei conta e me taquei pro pronto socorro. O médico, bonitinho por sinal, diagnosticou uma tendinite no ligamento do meu pé direito e me deu duas opções: uma seria remédio e fisioterapia por um mês e a outra seria remédio e gesso por 10 dias. Não pensei duas vezes: gesso! Tenho saco prá ir fazer fisioterapia todo dia não. Então a mocinha do hospital melecou meu pé todo com aquela bandagem cheia de gesso, fez uma pequena escultura no meu pezinho e me disse que eu tinha que ficar 48 horas sem pisar com o pé engessado. 48 horas tia? E como eu me movo? Uai! De muletas! Afff... Peguei as muletas e me arrastei prá casa.

Não deu nem 24 horas e já tou de saco cheio do gesso pensando se não seria melhor fazer a tal fisioterapia. Andar de muletas e ruim demais. Dói a perna boa e dói o suvaco. Mereço isso não! E esse gesso é pesado. Cruzes! E prá ficar ainda melhor, vem meu irmão me dizer que no hospital que eu fui os médicos são fanáticos por gesso mesmo e ele tem certeza que se eu fosse em outro lugar eles encontrariam uma solução melhor... alguma coisa do tipo botinha, tala ou seja lá como chamam por aí. Não sei se vou ou se fico. O gesso é chato, mas a falta de ânimo de me levantar dessa cadeira e ir de novo prá um hosptal é ainda um tanto quanto grande...

Vamos ver no que dá. Por enquanto eu fico por aqui brincando de Hitchcock moderno e cuidando da vida alheia pela tela do meu computador. Afinal, material prá passar o tempo é o que não falta. É só eu não me meter em confusão (como se fosse simples) e tentar me manter viva pelo menos até o fim do filme. Nesse meio tempo eu vou tentando me divertir.

Um comentário:

  1. amiga, a gente vai ficando velho e as juntas vão começando a querer independência, a querer se separar, deixarem de ser juntas, sabe?? tô passando pela mesma coisa e num tÔ me divertindo não.

    o melhor somos as duas, vizinhas, conversando via msn pra acalmar a solidão... hahahahaha.

    beijocas.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!