sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Trem Bão!


Noite de sexta-feira e Luciana entrevada em casa batendo papo no Messenger com amiga Mayra, também entrevada em casa. Velho é foda... Aí deu vontade de blogar.

Tentei trabalhar hoje de manhã. Cheguei no trabalho, olharam pro meu pequeno pezinho engessadinho e me mandaram de volta prá casa. -Mas gente! Meu atestado era só até ontem! -Ah minha filha! Se vira! Por lei, enquanto tiver um gesso no seu pé você não pisa aqui!

E lá fui eu de volta prá casa, com os olhos cheios d'água e o peito apertado... É povo... Tem gente que gosta de trabalhar e não curte ficar em casa de molho com o pé prá cima. Fazer o que se eu sou uma dessas pessoas? Nasci assim. Tem culpa eu?

Fim do dia, fui ao hospital pedir prorrogação do meu atestado. Preciso voltar naquele hospital mais vezes. Cada dia é um ortopedista mais gatinho e mais simpático que me atende. Não que eu seja rato de hospital. Foram só 3 vezes no último mês, pôxa! E com a qualidade do sorriso no atendimento, vou realmente ter que adoecer mais. O pé fica ruim, mas faz um bem pros olhos!

Ok. Chega de falar meleca.

Sentada na frente do computador, acompanhada do outro lado da linha pela amiga que nunca deixa o assunto morrer, sem medo de bafômetro (nem se eu quisesse! tou no anti-inflamatório!) e a amiga acaba de avisar que as costas a estão matando e ela vai prá cama. Ops! E agora? Ah!Sem problema! Se ela for mesmo embora, tem aquele joguinho velho prá caramba que eu baixei hoje a tarde e tou doida prá jogar. Vamos pro vício. Porque hoje é sexta-feira!


Vejam só... ainda tou falando meleca. Tem jeito não!

Um comentário:

  1. amiguinha, amei nosso findi entrevado com muita cerveja (com e sem álcool).

    precisamos sincronizar nossas enfermidades mais vezes... hehehehe.

    beijocas.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!